exacto...como é que adornamos isto...criar um certo ambiente e tal?...
Pois pá... isto tá um bocado forra gaitas assim. Até tá giro mas pouco Tó... temos de brainstormar qq coisita
Post a Comment
2 comments:
exacto...como é que adornamos isto...criar um certo ambiente e tal?...
Pois pá... isto tá um bocado forra gaitas assim. Até tá giro mas pouco Tó... temos de brainstormar qq coisita
Post a Comment