Wednesday, March 14, 2007

sai uma Mine!

Ela aí tá!...a Mine Maratona de Lisba. E é já dia 18 de Março, domingo.

Quem quer vir?

Sei que ano após ano repito a pergunta e acabo por ir correr sozinho mas....

No comments: