Monday, March 5, 2007

Viajar para comer ou comer para viajar? Eis a questão...

Pois que estas viagens gastronómicas estão a pegar!

Depois do "Antes um Pézinho de Borrego do que um Pézinho de Dança!" e do muito esperado Congresso das Açordas, surge esta "festa" dedicada à nobre e fugidia lampreia. Uma iguaria muitas vezes esquecida mas nem por isso menos nobre.
Infelizmente nas próximas semanas, devido a questões pessoais, não vou poder brindar o meu estômago e o meu palato com estas pérolas do bem-cozinhar.

Espero em breve poder reentrar neste roteiro que tanto me apraz e, até lá, desejo aos meus companheiros aventureiros a melhor das sortes/refeições nestas incursões gastronómicas ao país real.

Ide e provai! A vida são dois dias e um é passado a comer!

No comments: