Venho por este meio alertar os interessados para o facto que o Sr. Cid vai tocar nos dias 23 e 24 do mês de Março no Cabaret Maxime. Pelo menos pelo que vi num poster numa caixa de electricidade no Cais do Sodré! Vale o que vale...
Fica aqui o link com alguma informação.
http://www.lxjovem.pt/?id_categoria=34&id_item=316568&id_tema=47
Um bem-haja!
Friday, March 16, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment